Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O tão esperado beijo!!!

Para quem riu quando o Gui não quis me jogar um beijo, no vídeo em que falou "mama", agora poderá conferir um novo vídeo dele quando aprendeu a jogar beijinhos!!! Foi muito fofo ver ele dando seus primeiros beijos e vendo que ele era capaz de realizar novas descobertas!


7 comentários:

  1. Olá profª. Andréia e Guilherme!
    É muito gostoso visitar o blog do pequeno gigante para ver ele brincando, fazendo bagunça no banho, falando "mama" e agora jogando beijinhos!
    Beijos
    Mariza - Joinville

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui!
    Oi Andréia e Cassiano!
    O Gui uma paxão!
    A tia Karina e a Dinda Denise irão vistá-lo assim que a Denise voltar da praia!
    Um grande Beijo!
    Com carinho Karina

    ResponderExcluir
  3. olá eu sou kátia tenho um filho também com displasia diastrófica, nasceu em 1998 hoje ele tem 12 anos e se chama Marcos Miller. Ao ler a histíria do Gui revivi tudo que eu passei com o Marcos todos os obstáculos que vc passou eu passei. O Marcos hoje faz acompanhamento no SARAH em são luis-MA. Ele é muito alegre. E tambem gosta de jogar bola e ele joga mesmo.
    Bjs no Gui!!!! PAZ E BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite papai e mamãe, quando vi seu bebe pela 1º vez me apaixonei por ele, ele é lindo
    abençado por Deus, tenho um bebe de 4 meses
    q tem displasia de quadril por isso achei seu blog, e adorei ter encontrado. Fiquem com Deus e de um bjo bem gostoso no Gui por mim tá

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia,

    fico feliz que você tenha encontrado o blog do Guilherme. Para nós seria muito importante manter contato com você para trocarmos experiências. Meu e-mail é: andirech@yahoo.com.br

    Fico feliz em saber que o Marcos está muito bem e que joga futebol!!!
    Mande notícias!!!

    bjos para vocês também!!!
    Andréia

    ResponderExcluir
  6. Olá Ro e Xande!

    obrigada pelo carinho.
    Espero que o bebê de vocês melhore logo!
    beijinhos no baby!

    ResponderExcluir
  7. OI, como estão? Pena não ter conseguido ver vcs mas estava numa correria: limpezas, sala nova , níver da Mariana, é tudo junto. Então passei para dar uma olhada no blog: o Gui está lindo, e que beijos! Na próxima quero um bem estalado!
    Abraços para todos

    ResponderExcluir