Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Primeiro Mês do Guilherme!

O nosso filho Guilherme completou 1 mês de vida no dia 28 de dezembro de 2009, pesando 3,3 kg e medindo 42 cm. Não podemos dizer que esse primeiro mês foi fácil, pois ele já enfrentou várias dificuldades nesse período, como os gessos nas pernas, a hérnia inguinal e a inflamação nas orelhas. Mas, ele tem enfrentado isso com muita valentia e com certeza vai superar os próximos obstáculos. Quanto a nós, um único olhar dele já vale todo o esforço!


Durante esse mês diversos amigos nos visitaram para conhecer o Guilherme. Sabemos que seremos injustos mostrando apenas alguns desses amigos, mas não temos como não mostrar alguns amigos que, além de nossa família, nos ajudaram muito, principalmente durante a gravidez e o período de transição entre Joinville e Santa Maria. Esta é a nossa homenagem para vocês!

Cris, Marcelo e Pedro


Schuch e Cris


Jalusa, Tiago (ainda na barriga da mãe) e Fábio


Gabi, Cris e Marco


Andressa, Elisete, Emilly e Dionísio


Dinda Denise e Luiza

Um comentário:

  1. Ele é muito lindinho!!! Parabéns por ser esta mamãe presente e que acima de tudo ama seu filho e qualquer maneira. Ele tem uma carinha muito linda..me apaixonei! Eu estava pesquisando sobre orelhinhas de bebê e caí aqui no seu blog. Meu filho completou 3 meses hoje. A questão da orelhinha que pesquisava era sobre usar ou nao faixa e tal..coisa boba..rs bjokas e mita saúde p vcs!
    (nanda_faraco@hotmail.com)

    ResponderExcluir