Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Primeiro Natal

Com a chegada do Guilherme, decidimos reunir a família em nossa casa para celebrar o Natal. Foi uma comemoração muito feliz, pois agora o nosso amado filho estava conosco para nos alegrar.


Como não poderia deixar de ser, o Guilherme foi o centro das atenções e recebeu um monte de presentes, como esse que o vô Paulo e a vó Regina deram para ele.


A dinda Tati e o dindo Lucas ainda não tinham conseguido visitar o Guilherme, então aproveitaram e ficaram mais uns dias em nossa casa para babar um pouco nele.


O dindo Cris já está estimulando o lado roqueiro do Guilherme!


A vó Salete e os dindos Djonatan e Geisa não puderam vir no Natal, mas já haviam visitado o Guilherme antes.


Um comentário: