Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeiro aninho do Guilherme

No dia 28 de novembro de 2010 o Guilherme completou seu PRIMEIRO ANO DE VIDA!

E nesse dia nos sentimos muito abençoados por termos o Guilherme conosco, pois ele trouxe para nossas vidas um AMOR nunca antes experimentado. Depois de termos passado por tantos momentos de angústia, sofrimento e incertezas durante a gestação até chegarmos ao diagnóstico de que nosso filho iria VIVER, podemos dizer que hoje essa dor transformou-se em UNIÃO e AMOR INCONDICIONAL entre nós três para enfrentarmos algumas lutas, sem nunca perder a esperança de vencê-las!

E foi assim durante o PRIMEIRO ANO DE VIDA do Guilherme! Já enfrentamos alguns tratamentos e cirurgias, e sabemos que outras virão, mas, como sempre, NOSSO PEQUENO GIGANTE é um guerreiro e assim, como seus pais, não desistirá nunca!

Contudo, durante esse ano que passou o Gui também se divertiu muito, fez muita bagunça e com seu LINDO SORRISO conquistou a todos. Também temos que agradecer o apoio e amizade de nossos familiares e amigos, pois todos vocês deram ao Guilherme muito amor e carinho e isso certamente o tornou uma criança mais FELIZ!

E para celebrarmos seu PRIMEIRO ANO DE VIDA selecionamos algumas fotos divertidas e fofas para compartilharmos com vocês!


6 comentários:

  1. É realmente emocionante ver essas fotos que mostram o quanto o Guilherme é guerreiro. Parabéns ao Guilerme, por seu 1º ano de vida, e aos seus pais que com tanto amor o desejaram e desde então cuidam do pequeno gigante!
    Muitas felicidades e eternas bênçãos na vida de vocês, que essa união e esse amor sirva de exemplo a muitas pessoas.
    Admiro muito vocês!
    Com carinho
    Mariza - Joinville - SC

    ResponderExcluir
  2. Ana Luiza (Blog pelomundo.org)16 de fevereiro de 2011 às 13:03

    Que lindas as fotos e nelas a gente pode ver a felicidade do Gui e todo amor que ele recebe de vcs. Que Deus continue iluminando esta família linda!!
    Grande beijo,
    Ana, Kefas e Ana Julia

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia, eu sou Claudiene, moro em Brasília e minha filha, Maria Clara (1 ano e 8 meses) também tem displasia ossea, mas ainda não sabemos de que tipo. Queria muito que você entrasse em contato comigo para trocarmos experiências. O meu email é claudiener@hotmail com. Aguardo ansiosa. Claudiene

    ResponderExcluir
  4. Linda as fotos!!!!
    É mto gostoso ver o amor entre vcs!!!
    É até emocionante!!!

    Beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  5. Emocionante! O Gui nasceu no melhor lugar que tinha pra nascer, esse carinho, essa dedicação de vocês! Parabéns! Esse amor que sentem por ele prova que ele é e sempre será muito FELIZ!

    ResponderExcluir
  6. Cassino, sua história me comoveu mto, estou com quase 34 semanas moro em Porto Alegre e tb foi diagnosticado Displasia óssea na minha bb, gostaria de esclarecer umas duvidas com vcs, Obrigada haieskatlopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir