Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Festa de aniversário!!!

No dia 28 de novembro de 2010 reunimos nossos amigos e familiares para comemorarmos o aniversário de 1 aninho do Guilherme. Planejamos a festa do Gui com todo nosso amor e organizamos a festa no tema que o Gui mais gosta: animais! Ainda, teve piscina de bolinhas, pula-pula e diversos brinquedos.



Ensaiamos o Parabéns muitas vezes com o Gui, mas não teve jeito... quando chegou a hora de cantar o Parabéns ele chorou.... e como chorou... tadinho!!! 


Mas, ele também curtiu sua festa e brincou com seus amiguinhos, até conseguimos uma foto com um sorriso... logo ele que é tão risonho, mas nesse dia não teve jeito, ficou sério em todas as fotos!


Só em casa ele se soltou novamente e se divertiu abrindo os vários presentes que ganhou!!!

5 comentários:

  1. Q lindooo!!!! Que simpatia né!?
    Já me deu vontade apertá-lo!!!
    Parabéns ao Gui e parabéns aos papais que tanto amam esse lindooo menininho!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos Andréia e Cassiano! Descobri o blog de vcs por acaso na net... Ontem Tia Nita e eu lemos, olhamos as fotos, vimos os videos. Choramos muito de saudade e de emoçao por vermos o Guilherme. Ele é muito lindo. Tia Nita chorou por saber da garra e da força de vcs. Esse amor de pai e mãe é incondicional... é poderoso... é o que de melhor temos em nós. Daqui torcemos por vcs. Daqui torcemos pelo Guilherme. Um abraço. Jaque.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!

    ficamos felizes que vocês encontraram o blog do nosso filho. Assim, mesmo de longe vocês podem acompanhar o desenvolvimento do Guilherme e ver suas bagunças!!!
    Ainda nessa semana a Regina nos falou de vocês.

    abraços dos amigos,

    Andréia, Cassiano e Guilherme

    ResponderExcluir
  4. A foto dele nas bolinhas tá muito lindaaaaa! Que vontade de apertar essas bochechas!Que coisa mais fofa! Jaque.

    ResponderExcluir