Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Guilherme na piscina!

Com o verão se aproximando, em dezembro começamos a freqüentar as piscinas do clube e do prédio. Na primeira vez, levamos o Guilherme na piscina térmica, mas ele não gostou muito, o que nos surpreendeu, pois ele adora brincar na sua banheira. 

Mas, nas outras vezes ele começou a se divertir mais com seus brinquedos, que sempre levamos juntos para a piscina. Hoje em dia, as idas para a piscina sempre são uma festa!


Primeiro banho na piscina térmica do clube.

Divertindo-se em um dos banhos na piscina do prédio.

2 comentários:

  1. Nossa... q delicia!!!! O Gui é um lindo menino! E pela carinha linda dele, vamos falar muito ainda das sapequices dessas crianças! Beijo grande! Pri.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que delícia ele na piscina, ele está lindo! Fazia tempo que eu não entrava aqui no blog!
    Beijo

    ResponderExcluir