Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A primeira pescaria

Aproveitamos um final de semana de janeiro e fomos pescar na chácara do vovô do Gabi. Foi um dia de muita bagunça e diversão! E não é que o Gui pescou dois peixes!!

Gui pescando.

Com um dos "peixões" pescados por ele.

Gabi e a mamãe Cris.

4 comentários:

  1. Tão bom ver o Gui andando , de pé. Esse blog me dá esperança de ver a Luiza assim também! Parabéns pelos peixes Gui!!

    ResponderExcluir
  2. Que pescador!
    Vou querer comer peixe no aniversário do Gui!
    Olha que eu vou e vou comer peixe pescado pelo Guilherme!
    Beijos meu e do Luiz
    Nós os amamos!
    Vilde e Luiz

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindo pescando!
    Tá um príncipe!!!

    Beijos da tia Pri.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, gostaria de parabeniza-los pelo blog do Gui. Estamos passando por uma experiencia muito parecida com a de vcs. Somos de Catalao/GO, e em um ultrassom de rotina nos deram o diagnostico de tanatoforico. Fomos em Uberlandia para uma segunda opiniao e, como aconteceu com vcs, o diagnostico mudou. Nossa Maria Fernanda nasce agora em Junho. Esse blog do Gui nos deu muita esperança! Eh muito bom ver as conquistas dele. Ja sintimos carinho por ele. Parabens e muito obrigado. Paulo Henrique e Kely.

    ResponderExcluir