Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Natal e Ano Novo

Como a correria no trabalho está grande, ficamos um tempo sem postar no blog do Gui. Então, hoje vamos contar um pouco sobre como foi o Natal e o Ano Novo da nossa família.

No final de dezembro fomos para Carazinho para celebrarmos o Natal com nossos pais e para o Gui brincar e se divertir na casa dos avós.

Com a prima Laura.

Jogando futebol com o primo Lucas.

Com a motoquinha que ganhou no Natal.
  
Também aproveitamos uns dias de férias e viajamos para a praia de Garopaba/SC para comemoramos o Ano Novo. Foram dias especiais, de muita alegria e diversão! E como essas férias foram especiais, pois dessa vez o Gui explorou a praia caminhando, jogando futebol. Foi uma grande emoção para nós!



A dinda Tati tirou o Gui de amigo secreto.

Gui com a Dani, sua amiga secreta.

Família reunida para a noite de Reveillon.

Brindando com a mamãe.

FELIZ 2013!!!!

2 comentários:

  1. Que família linda de se ver!
    Parabéns! Vcs são maravilhosos!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei lendo sobre o Gui indo a escola, Parabéns Guilherme. Criança abençoada.
    elza_moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir