Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Três anos

No dia 28 de novembro de 2012 nosso pequeno gigante comemorou seu terceiro aniversário. São nessas datas que paramos para pensar um pouco mais sobre o que esses três anos de vida do Guilherme representaram para nossa família e somente a palavra AMOR pode explicar o privilégio que temos em conviver com nosso amorzinho por esse tempo.

E, incrivelmente, esse amor só cresce, parece que não cabe dentro de nós... e é dessa forma que temos a certeza que serão os próximos anos de vida do nosso querido filho, de mais amor, união e vitórias!

Três anos de vida, uma pequena idade para um menino cheio de alegria e que nos ilumina a cada dia com um novo sorriso. É por isso, filho amado, que somos muito felizes em tê-lo junto conosco!

Novamente, não poderíamos deixar de agradecer aos parentes e amigos que sempre estiveram ao lado do Guilherme, dando amor e carinho e compartilhando os momentos lindos que poderão ser relembrados no vídeo que fizemos para celebrar os três anos de VIDA do nosso filho.

Filho, amamos você!

3 comentários:

  1. Lindo e feliz!
    Tem como não sorrir olhando essas fotos?
    Bjos dos dindos
    Tati e Lucas

    ResponderExcluir
  2. Puxa, fiquei emocionada... Você tá cada vez mais lindo! Parabéns Guilherme! Que Deus te dê muita saúde e muitos muitos anos de vida ao lado desses papais tão abençoados. Sou Geisa,mãe da Sara, do RJ, que tem displasia espondilo epifisária congênita. Um dia iremos reunir toda a nossa turminha e fazer uma festa para comemorar a VIDA desses anjinhos tão especiais. Bjs da titia Geisa e sua mais nova amiguinha Sarinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... adorei o vídeo!
    Amei cada fotinho do vídeo.
    O Gui tá cada vez mais lindo! Esse sorriso dele faz eu me desmancha aqui..
    Parabéns ao meu príncipe! Que Deus continue iluminando seu caminho.
    E Parabéns aos queridos papais que dão tanto amor e carinho.
    Adorei a música do vídeo tbm....rs

    Beijos da tia Pri

    ResponderExcluir