Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LUTO

Gostaríamos de agradecer a todos amigos pelas mensagens de apoio neste dia tão difícil aqui em Santa Maria.

Nunca imaginamos passar por algo parecido nessa cidade que acolheu nossa família tão bem, como se fosse nossa cidade natal. Nessa cidade, nasceu nossa maior alegria, o Gui. Somente ele conseguiu nos arrancar sorrisos hoje. Não existem palavras para expressar nossa tristeza, mesmo não tendo parentes e amigos próximos entre as vitimas.

A cidade precisará da força de todos!!! Mas, tenho certeza que logo logo Santa Maria voltará a ser aquela cidade jovial e alegre que encanta a todos.


Um comentário:

  1. Meus amigos, esse acontecido nos deixou mto tristes aqui em SP. Logo q vi a notícia, me veio vcs no pensamento e meu coração ficou apertadinho e angustiado.
    Mas logo tive a resposta que vcs estava bem.
    O aperto em meu coração ainda está presente...

    Beijos grandes em vcs. E um enorme e carinhoso abraço nessa cidade que passa por um momento tão difícil.

    Pri

    ResponderExcluir