Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Passeio em Porto Alegre

Aproveitamos o final de semana do Dia das Mamães e fomos passear em Porto Alegre. Durante o passeio visitamos um amigo do papai do tempo da faculdade. O Gui se divertiu brincando com as novas amiguinhas. Foi lindo de ver quando suas amiguinhas lhe deram um livro da mesma coleção que ele já tinha. Só pelo foto vocês podem ver a concentração dele no novo livro!



Depois da troca do gesso, o Gui foi criando confiança aos poucos e começou a querer ficar em pé. Ele até se aventurou a dar uns passinhos.


Foi um final de semana muito divertido, com passeio no shopping e também com caminhada na Usina do Gasômetro. Estava um final de semana muito frio, mas com um sol lindo!!!

Com o papai no shopping!

Fazendo carinha de brabo...

Sorriso lindo!

Na beira do Guaíba.

Com a mamãe na Usina do Gasômetro.

2 comentários:

  1. You are the cutest family :)

    ResponderExcluir
  2. Q cara de bravo é essa??? Q vontade de beijar!
    Lindo demais né!?
    Q delícia de passeio!
    BJs

    ResponderExcluir