Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 4 de março de 2012

Festas de final de ano nos avós

No final de 2011 fomos para Carazinho, onde passamos o Natal e uns dias de férias. O Guilherme aproveitou cada momento e se divertiu muito, como sempre!

Rimos muito com o Gui... ele está cada dia mais esperto e com uma personalidade muito forte, já sabe o que quer! Quando perguntamos para ele qual presente gostaria de ganhar no Natal ele disse “roupa inter” e não teve jeito. Ele estava decidido na sua escolha e assim “encomendamos” para o Papai Noel um uniforme do Inter.

Na hora de abrir os presentes, ele fez aquela carinha de “será que eu vou mesmo ganhar o presente que escolhi?” e então veio o sorriso!!! Durante a noite ninguém o convenceu... ele ficou com o uniforme completo do Inter, com direito a meia em pleno verão!!! É claro que ele curtiu os outros presentes que ganhou, mas o uniforme do Inter foi o preferido!

Experimentando o tão aguardado presente.

Torcendo com o uniforme completo.

Com os avós Paulo e Regina na noite de Natal.

E também com o dindo Cris.

Durante as curtas férias, todos os dias tínhamos uma programação diferente e o Gui esperava ansioso por cada uma delas, ainda mais quando ele iria encontrar com os primos, daí sim a bagunça estava garantida!

Brincando com a vó Salete.

Brincando com novos brinquedos com os dindos Lucas e Tati.

Jogando "raquete", um dos seus brinquedos preferidos.

Experimentando os óculos da vó Regina.

Agitando com os primos Gabriel e Júlia.

Pausa para o lanchinho com a prima Carol.

Brincando com as primas Andressa e Emily.

Na festa de Reveillon com os primos Mateus, Geórgia, Enzo e Heitor.

2 comentários:

  1. Eu aqui só babo babo babo....
    Mas que espertinho hein!?
    Que lindo ele está!!!!
    Geralmente a criançada prefere brinquedo, mas esse Gui é especial msm!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais louvo a Deus pela sua vida, não vejo A hora da minha filha chegar nesta fase!!!! Parabéns e Deus abençoe vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir