Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Miringite bolhosa

No mês de dezembro o Gui começou a se queixar de sua primeira dor de ouvido. Fomos no plantão e o médico constatou que ele estava com o ouvido inflamado. No outro dia, fomos no otorrino do Gui e ele verificou que o Gui estava com miringite bolhosa, que é uma inflamação da membrana timpânica que ocorre em associação com otite aguda. O otorrino falou que é muito dolorosa. Iniciamos um tratamento com antibiótico por 14 dias e ele respondeu bem ao tratamento. Quando retornamos ao otorrino seu ouvido tinha melhorado.

2 comentários:

  1. Ai tadinho... ouvir do médico que essa miringite é dolorosa foi cruel né!?
    Mas graças a Deus ele já está bem!!!
    Meu queridinho!!!!
    Beijos pros papais!!!!

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos! Parabéns pelo filho lindo e tão valente que vcs tem e a vcs por serem tão perseverantes, Deus com certeza é quem os tem sustentado, pois a nossa força vem dEle!!!! Foi muito bom ter encontrado esse blog, pois minha filha tem 38 dias e nasceu com má formações, ela tá usando o suspensório e tem sido muito difícil para ela e pra nós tbm, gostaria de saber como foi para o Gui, se foi difícil pra se adaptar, se poderem me dar alguma dica ficarei muito agradecida!!!!

    ResponderExcluir