Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 25 de setembro de 2011

Febre

No dia 15 de agosto o Guilherme começou a apresentar febre. Levamos ele na pediatra e ela verificou que ele estava com a garganta um pouco vermelha, e então receitou um anti-inflamatório. No dia seguinte a febre ainda não tinha cedido e ela pediu para vê-lo novamente. Nesse dia ela observou que os ouvidos do Guilherme também estavam um pouco inflamados. Como ele estava com esses sintomas e a febre estava alta, ela optou por medicá-lo com antibiótico por oito dias. Mesmo iniciando o tratamento a febre ainda persistiu por mais dois dias. Após os oito dias de tratamento nosso pequeno já estava recuperado, com seu “apetite de pedreiro” e ajudando o pai a fazer o churrasco.

2 comentários:

  1. Isso msm papai!!!! Ensina esse nosso pequeno a fazer churrasco que eu vou chamar ele aqui em casa pra gente assar umas carnes....rsrsrs
    Que delicia!!!!!
    Como ele está crescendo rápido!!!
    Beijos meus queridinhos!!!!

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Gente... sou estudante de terapia ocupacional, li tudo que vocês postaram do Guilherme... a evolução é incrivel ... o amor de vocês por ele mais ainda...E o Guilherme é apaixonante... Parabéns pra vocês.

    ResponderExcluir