Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 19 de dezembro de 2010

A primeira palavra!

Em setembro, na semana do meu aniversário, o Guilherme me deu um SUPER presente: falou MAMA pela primeira vez. Aguardava por esse dia, mas não imaginava a emoção e tamanha felicidade que sentiria quando ele falasse MAMA!!! Confiram o vídeo que eu fiz! Prestem atenção no brinquedo do Guilherme, um chocalho que eu fiz com grãos de feijão e pipoca, um de seus brinquedos preferidos... é o nosso bagunceiro!!!


5 comentários:

  1. Que lindo Andréia... maravilhoso vê-lo no video. Um maravilhoso natal para vocês e uma ano novo de muitas realizações. Muitos Bjus Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréia e Cassiano!
    Adoramos ver o vídeo do Gui falando Mama. Ele está cada vez mais lindo e esperto. Que vontade de dar um beijinho na sua bochechinha!
    Parabéns, papai e mamãe! Que Deus os ílumine e fortaleça sempre!!!
    Com muito carinho,
    Rita e Afonso

    ResponderExcluir
  3. ola! Então, mamãe foi presenteada com a mais linda palavra que uma criaça possa pronunciar. Parabéns, Andréia,pelo seu presente de NATAL antecipado!!! Adorei o vídeo,Guilherme, capriche sempre, que a ti avó, se delicia com as imagens,vc é um amor!!!TE amo, menino!!!!Aos pais, parabéns,pois Gui, se desenvolve tão bem , graças ao amor recebido de vcs!!!!O amor é contagiante!!!!!! muitos beijos e BOAS FESTAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Então meu enino já fala mamãe. Que presentão vocês receberam neste aniversário!
    Parabéns papai, parabéns mamãe E ao Gui o meu beijo grande de parabéns duas vezes!
    Eu amo vocês três!
    Vilde

    ResponderExcluir
  5. Oi meus amigos!
    Estamos nos preparando para visitar vocês depois do dia 11 de janeiro.
    Vamos torcer para dar certo!
    Beijos
    Vilde

    ResponderExcluir