Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jogando futebol!!!

Foi incrível acompanhar a rápida evolução da marcha do Gui. Prova disso foi que logo depois que ele começou a caminhar também quis jogar futebol! E não é que ele nos surpreendeu e com um bom equilíbrio chuta a bola, tanto de direita quanto de esquerda, e sai para comemorar o gol!!! Cada dia ele diz que é um jogador diferente... do Inter é claro: Damião, Dagoberto, D’alessandro. E a mamãe não fica para trás... quando jogam juntos a mamãe é a “Damiona”, a “Dagoberta” e a “D’alessandra”, nomes adaptados pelo próprio Gui! 


Ele que sempre adorou esportes, agora está se realizando jogando futebol! Joga com os amigos e se diverte! Até começou a colecionar figurinhas do campeonato brasileiro. E como é esperto esse nosso menino... já conhece todos os clubes, tanto da série A quanto da série B, inclusive sabe o nome de vários jogadores... dá um show!!! Quando vamos abrir os envelopes com ele, ele sabe se a figura já é repetida, e até as que o amigo Gabi tem. E como é lindo vê-los trocando figurinhas! Quando estivemos lá em São Paulo ele trocou até com o Wagner, foi uma diversão! E olha que sorte, o Wagner deu alguns envelopes para o Gui e num dos pacotes veio o mascote do Inter, o saci. Dá para ver a alegria que o Gui ficou!


4 comentários:

  1. Agora só falta pra ele a camisa do Neymar... hehehe Abraço a amigos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Acho que preciso conversar com ele e tentar trazer ele para o tricolor. hauahauhau Colorado ou gremista ele tá cada vez mais querido! beijos Eliane

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!! Adorei a Damiona... Tudo questão de lógica! Kkkk
    Bjos da dinda Tati
    Saudades!?

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo!!!
    Cada vez mais nos surpreendendo.
    Agora com essa vida esportista vai longe!!!
    Dê um super bjo nele por mim e um pra vcs papais!!!
    Pri

    ResponderExcluir