Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Torcendo para o Internacional

É impressionante como o Gui gosta de futebol. Ele está olhando as notícias do jornal durante o almoço e já fala "Inter" e "Gabriel". Ou seja, ele está dizendo que depois do jornal terá o Globo Esporte com notícias do Inter e do Grêmio (time do amigão Gabriel).

Quando ele vê qualquer time jogando quer saber o nome do clube, e não sossega enquanto não falamos. Agora ele já consegue pronunciar os clubes com nomes curtos como: Bahia, Avaí, Paraná, Vasco e é claro INTER, seu clube de coração!

Aqui em casa somos colorados, mas o Gui é de longe o mais fanático. Nem precisamos fazer força para ele torcer para o Inter, foi algo espontâneo dele. Quando o Inter joga, ele pede para colocar a camiseta dele e os papais também têm que colocar. Então, ficamos todos uniformizados e na torcida pelo inter.

Em uma noite dessas, o Inter tinha jogado e na manhã seguinte a mamãe estava guardando as camisetas quando o Gui pediu a camiseta dele e começou a beijar o símbolo do clube. A mamãe não acreditou no que estava vendo e na hora ligou para o papai, falando: "o Gui tá dando beijo na camisa do inter!" Nós nunca havíamos feito isso e foi muito engraçado vê-lo de forma tão espontânea beijando a camisa do inter!!!

Então, no dia 07 de setembro aproveitamos o feriado e fomos para Porto Alegre ver um jogo do Inter no Beira Rio. O jogo foi contra o América Mineiro e o Inter venceu por 4 a 2. Nesse dia o Gui curtiu ver o jogo e ficou impressionado com a torcida e até imitava balançando os braços e gritando "Inter, Inter, Inter... gooool Inter!!!" Uma figura esse nosso menino.



4 comentários:

  1. Que coisa mais querida Andréia!!! Uma pena que seja colorado. hauahuahuahua. O que importa é que já tem time e pelo que vi nos posts está cada dia mais sapeca. Beijos no Gui!
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofuraaaa !!!! Ele é muito esperto e sapecaaa viu ... Bjuxx pra vcs
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ai ai.... já fanático por futebol!!! rsrsrs
    Com certeza é o mais lindo dos torcedores!!!
    Bjus no Gui e nos papais!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Nossa o pai esta todo todo né ?!!!!!! Gui vc continua um gatao hein !!!!! sou doida p conhecer vcs pessoalmente .. essa familia mora em meu coração.....Gente aqui é diferente meu marido torce p Santos e a Duda torce ,grita pelo Timao ,nem preciso dizer que meu marido fica doido rsrsrs

    ResponderExcluir