Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia de passeio!

No início de março, fomos almoçar no restaurante Val de Buia, que fica localizado na Quarta Colônia, uma região de colonização italiana que fica perto de Santa Maria.

O dia estava lindo e o Gui aproveitou muito bem o passeio, brincou no balanço, no gramado e se divertiu com os papais, com o tio Marco, a tia Cris e o amigão Gabi.





2 comentários:

  1. Que lindão esse Guilherme!!!!! Deve ter brincado demais msm!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui e família! Deve ter sido um dia em família super agradável! Feliz Dia das Mães Andréia! Você é uma mãe guerreira e merece muito a linda família que constituistes!
    Beijos
    Mariza - Joinville

    ResponderExcluir