Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coreografias do Gui!!!

O Gui adora ouvir música, e quando a mamãe canta ele faz uma festa!!! 


Ele também é LOUCO pelo DVD da Galinha Pintadinha! Quem ainda não conhece deve correr atrás desse DVD... tem cantigas de roda bem conhecidas e algumas músicas inéditas. É um amor!

Uma das canções que o Gui gosta é “Quem está feliz” e quando menos percebemos ele estava imitando alguns dos gestos da música. Então, foi só dar um empurrãozinho e lá foi ele... coisa mais linda de se ver!!!


E saibam que ele é exigente... quando cantamos para ele e não é a música que ele quer ouvir ele logo faz “não não” com a cabeça e vai fazendo o não até cantarmos a música que ele quer!!!

12 comentários:

  1. AMEIIIIIIII os vídeos!!! Não vejo a hora de nos encontrar pra eu apertar o Gui!!!!! Adorei ver ele fazer o cinco!!! Galinha Pintadinha reina aqui em casa....rs

    Beijão pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade hehehe!!!
    Ele está uma graça nos vídeos.
    Lindo e muito esperto como sempre!
    Sucesso dos "papis"! Parabéns.

    Natássia

    ResponderExcluir
  3. Ana Luiza (blog pelomundo.org)8 de abril de 2011 às 04:06

    Que coisa mais linda....e ele todo faceiro. Vou colocar o Gui com a Ana Julia para se balançarem com o DVD da Galinha Pintadinha.
    Parabéns!!
    Abração,
    Ana, Kefas e Ana Julia

    ResponderExcluir
  4. Acho que o futuro tem reservado a carreira musical para o Gui. É interessante como ele gosta de tudo que envolve música. Dá pra perceber no olhar dele. E como corresponde aos gestos da coreografia rapidamente. Que garotão esperto e cada vez mais lindo e simpático!!!
    Abraços
    Mariza

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Andreia.... E fica vibrado olhando o DVD. O Gui aqui também adora a Galinha Pintadinha. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanto sucesso, Andreia e Cassiano ! O Guilherme é uma das crianças privilegiada com a graça desses pais maravilhosos e abençoados pelo Grande Senhor da Misericórdia. Que ELE os abençoe sempre!
    Fico feliz em tê-los conhecido e ter feito parte de momentos tão especiais.
    Com todo o nosso carinho
    Vilde e Luiz
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  7. E' um dançarino! Que doce:)
    Lia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse gurizão tá cada vez mais esperto...
    E a empolgação dele fazendo o cinco praticamente salvou meu dia ontem e me fez esquecer das preocupações e do stress do dia-a-dia. Fico muito orgulhoso de ser tio e padrinho desta criaturinha maravilhosa.
    Bjos do dindo Cris

    ResponderExcluir
  11. oi Gui! apesar da afinação do pai não ser das melhores, a coreografia do Gui é sensacional! assistir os videos do neto é programa preferido do vô e da vó, é muita emoção .beijos do vô Paulo.

    Oi Gui! lindo! lindo! lindo! esse gurizinho é muito inteligente.Vai longe, parabéns a vcs Cassi e Andreia pela dedecação e estimuloque dão a ele.Que Deus os abençoe sempre. beijos vó Regina

    ResponderExcluir
  12. oi Amiga Andreia .... amei o video dele dançando .. nossa o cinco é d+++ ele é muito lindo ... sou suspeita é claro , porque ele mora em meu coração ...mais é lindo mesmo ..nao vejo a hora de ver vcs ..........
    beijos fiquem com Deus
    Tati

    ResponderExcluir