Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

sábado, 26 de março de 2011

Virose

No dia 20 de janeiro o tio João, a tia Bea, o Rick e a Marcele vieram jantar em nossa casa. Essa noite em especial o Gui estava “por conta”!!! Estava super disposto e se exibiu o que pôde. Mas a noite não seria nada tranquila... 


Ele foi dormir e logo após ouvimos ele tossir e ao chegarmos no seu quarto ele havia vomitado. Para tentar controlar o vômito demos Dramin B6, mas ele vomitou novamente. Quando amanheceu levamos ele no plantão. Lá o médico nos orientou a darmos novamente o Dramin B6 mas, o Gui vomitou outra vez. Então, ligamos para a Dra. Maria Clara, pediatra do Gui, que receitou outro medicamente e também pediu para esperarmos em torno de 1 hora para dar leite ao Gui. Com isso, o Guilherme parou de vomitar e a tarde já estava mais disposto. Contudo, nos dias que se seguiram o “apetite de pedreiro” do Guilherme diminuiu.

Um comentário: