Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 13 de março de 2011

Guilherme na praia!!!

No final do ano fomos passar uns dias de férias em Torres, uma cidade litorânea aqui do Rio Grande do Sul. Nesse passeio fomos nós e nossos amigos Marco, Cris e Gabi.

Como foi a primeira vez que o Guilherme foi para a praia ele experimentou novas sensações, como areia e água do mar. Ele adorou brincar na areia, já a água do mar não o agradou tanto... por isso levávamos uma piscininha  para a praia, que enchíamos com a água do mar para o Gui brincar embaixo do guarda-sol e assim poder aproveitar mais o dia. Ele também fez o maior sucesso engatinhando de bundinha pela areia!!! Foram dias de muita diversão onde os amigões Gui e Gabi brincaram muito e fizeram muita bagunça!!!


Gui concentrado na brincadeira

Papai montava um castelo, o Gui desmontava...


Muita diversão na piscininha!!!

Bagunça com a mamãe!

Gabi aprendendo a escrever

Família jantando...

E o tchibum está de volta!

8 comentários:

  1. Ah! Que bom é passear na praia, principalmente em familia. Que sorriso lindo seu bebê tem, acredito que ele tenha se divertido muito.
    É uma grande benção ser mãe e poder curtir esse presente divino é melhor ainda.
    Saúde e paz a todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ver o Gui se divertindo na praia!
    O Gui não poderia ter escolhidos melhores pais!! O amor de vcs para com ele é notável!
    Sou mto feliz por conhecer um pouco a história de vcs!!
    Beijos da amiga Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Andréia não me canso de ver as fotos do Gui e admira-lo...que coisa mais deliciosaaaaa...

    Muitos bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréia! Sou irmã da Priscila aí de cima! rs
    Estou acompanhando recentemente o seu blog e não consegui ficar quietinha..... Parabéns! Vcs tem um filho lindo! O sorriso dele cativa, não tem como não olhar ele sorrir e sorrir de volta!
    Que Deus abençoe sua linda família!!!! E obrigada por compartilhar os momentos de vcs conosco! É uma incrível troca!!!
    bjos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!

    obrigada pelo recadinho!!!
    Nós somos super fãs da Melissa!!!

    Esperamos que você continue nos acompanhando e vendo as bagunças do Gui.

    bjs,
    Andréia

    ResponderExcluir
  6. Gui, lindooooooo!!!!! Olá Déia, eu, Enzo e Geórgia assistimos várias vezes o "tchibum" do Gui, e achamos o máximo, demos muitas gargalhadas com as risadas gostosas dele e de seu amiguinho. As fotos da praia então, estão lindas, tem uma que ele está muito concentrado na tarefa, rsrsrsrsrsrsrs Um grande abraço nosso pra esta família linda...

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou Isadora de Londrina PR, tenho 12 anos, quero dizer que estou emocionada com a história de seu filho, e quero perabenizá-los pelo filho lindo de vocês...Estou torcendo aqui em Londrina para ele continuar com saúde...Porque é só isso que importa!

    Muito lindo o Gui...Bjos...
    Isa (PR)

    ResponderExcluir