Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 20 de março de 2011

Férias nos avós!!!

Em janeiro aproveitamos as férias para passear uns dias na casa dos avós do Guilherme. Foram dias muito bem aproveitados pelo Guilherme que como sempre brincou e se divertiu muito, e como não é nenhuma novidade fez também muita BAGUNÇA!!!

Os avós então nem se fala... babaram muito no seu único netinho... ah e também deram muito amor e carinho para ele, já que não o veem tão seguido.

Ganhando um colinho da vovó Salete

Olhem só... é o denguinho do vovô Paulo!!!

Um abraço gostoso da vovó Regina

Brincando com os primos Mateus e Heitor

Bagunça na cortina... brincando de esconde-esconde

Olhem que carinha de sapeca quando saiu de trás da cortina!!!

3 comentários:

  1. Ai q delícia!!! Quando vejo o Gui bagunças, parece que eu tô bagunçando junto com ele....rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo seu filho adorei conhecelo,eu tenho um sobrinho que tambem tem displasia, se chama erik e simplismete e a coisa mais limda do mundo tem dois anos , é muito sapeca faz tudo que as outras crianças fazem ,noto ate que ele é um pouco mais inteligente,ele asimila as coisas muito mais rapida,fala de tudo,corre para todo lado,e é super engrasado,todas as pessoas quando o conhese se apaixona,tratamos ele igual as outras crianças,so temos um pouco mais de cuidado com ele pois é um pouco mais sensivel, ele é xodó da familia,e é tambem a rasão de viver dos pais, da irmã, dos avos e tios, nos o amamos muito, agradeço a deus por ter nus enviado um anjo,parabem pelo seu filho ele é muito lindo abraços,jordania,itabira mg

    ResponderExcluir
  3. Oi meus queridos!
    Não recebi resposta dos email. Como estão? E este menino lindo da vó. Cada dia mais sapeca, fazendo a mãe correr atrás?
    Que Deus os abençoe sempre.
    Beijos saudosos
    Vilde e Luiz

    ResponderExcluir