Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

terça-feira, 8 de março de 2011

Então é Natal!!!

Neste Natal, o Guilherme se divertiu com os brinquedos que ganhou, diferentemente do seu primeiro Natal quando ele ainda era bebezinho. Além disso, no ano anterior ele estava enfrentando seus primeiros tratamentos, como os gessos nos pés e a faixa na cabeça para tratar da inflamação nas cartilagens das orelhas. Mas tudo passou... e nesse Natal nosso menino nos iluminou ainda mais com sua presença e irradiou todos com sua alegria, tanto na nossa casa quanto na dos avós!!!

Com o papai, mexendo na árvore de Natal da nossa casa.

Com a mamãe, sentado em cima dos presentes.

Brincando com seu novo leão.

Dirigindo sua nova Ferrari!

Explorando o seu novo dinossauro.

Brincando com os dindos Lucas e Tati.

Com os dindos Geisa e Djonatan.

4 comentários:

  1. Que gostosinho!!!! É uma delícia vê-lo se divertindo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tava afim de bagunca ne... Nao queria tirar fotos!voce esta lindo beijos Geisa

    ResponderExcluir
  3. Não... mas tá fofo demais! Adorei a foto com a Ferrari! Um abraço pra todos! Jaque

    ResponderExcluir
  4. Andreia, nossa como o Guilherme ja cresceu, ta a cada dia mais lindo, fofo,esta um amor, estou acompanhando e conhecendo ele assim,mas logo logo quem sabe vou conhece-lo pessoalmente e tambem te rever, faz tanto tempo que nao nos vemos, bom, eu estive dia 04/03/2011 ai em Santa Maria, pois meu namorado esta no Quartel, ate fiquei pensando em voces, mas na proxima vez vou ai te visitar,...
    Quando vier pra ca me avisa, pra gente poder se ver, vou deixar meu numero do celular 054-81524153.
    Desejo a voces muitas felicidades, saude, que voces consigam tudo o que desejam...sempre torceremos por voces, e que Deus sempre os abencoe!!!
    Abracos Da prima Barbara e da Tia Nadir...
    de Nao-Me-Toque

    ResponderExcluir