Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Primeiro dias dos pais!

Comecei meu primeiro DIA DOS PAIS sendo acordado pelo Gui e pela mamãe para ganhar meu presente. Uma linda caneca com fotos do Guilherme comigo!! Naquele momento não sabia se ria de felicidade ou se chorava de emoção. Mas ele não merecia me ver chorando.



Todo pai deve saber disso, mas ser pai é algo meio estranho. Sua vida muda completamente, com menos tempo para trabalhar, para praticar esportes, para namorar com sua esposa e para outras coisas mais. Mas nada disso importa quando você chega em casa e vê teu filho te esperando com um sorriso enorme no rosto e extasiado de felicidade. Não existe dinheiro no mundo que paga isso!!


Estou escrevendo esse post dois dias depois do Guilherme ter completado um ano de vida! Desde a gravidez até agora tivemos momentos muito distintos e com diferentes sentimentos: perplexidade, dúvida, tristeza e, acima de tudo, muita alegria! Sei que ainda temos muito caminho pela frente, com diversos obstáculos. Mas, o Guilherme já sabe que sempre estaremos do lado dele, lutando com ele. Hoje, só posso dizer: Obrigado FILHO! Te amo!


Um comentário:

  1. Esse papai é muito especial!!! Um SUPER pai, sempre apoiando e estimulando o Gui, e principalmente dando muito amor para ele.

    Amamos você!!!
    Mamãe e Gui

    ResponderExcluir