Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bagunça no banho!

Após os oito meses de idade o Guilherme começou a fazer mais bagunça nos seus banhos, quase alagando o quarto dele. Curtam as gargalhadas do Gui nesse banho dele!!

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse guri tomando banho. Que gargalhadas deliciosas. Saudades!
    Beijão Gui!

    ResponderExcluir
  2. sei que sou suspeita p/ falar... pois sou uma tia super coruja ... amo d+ esse gatinho .... adoro ver suas conquistas , suas gargalhadas ,ele tomando banho ta divino .. isso mostra o quanto ele é feliz , por ser amado..e como disse o medico da Dudinha . o que eles precisando é de amor , carinho e muita dedicação
    beijos p essa familia maravilhosa que mora em meu coração

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia acompanhar o desenvolvimento do Guilherme através desse blog. Dá gosto de ver suas risadas, a bagunça que ele faz com a água, a brincadeira de bater na água e as descobertas que esse brinquedo traz.
    Parabéns aos papais corujas.
    Bjks.
    Nara

    ResponderExcluir
  4. Meu lindinho!!!
    A dinda tá morrendo de saudade!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Beijinho
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Ola, Gui!!!!!adorei ouvir essas gargalhadas deliciosas! Diz pra mamãe eo papai exibir sempre momentos semelhantes. Se rir é o melhor remédio,então,informo que chorei de rir . E me fez muito bem , vc é muito arteiro , menino!!!!Que bom!!! Assim ficamos informados e acompanhando melhor seu crescimento.Parabéns aos pais !!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    O Guilherme está muito lindo!
    Coisa mais amada ele na hora do banho dando suas gargalhadas...
    Querido!Uma criança nos dá muita alegria todos os dias...
    Um abraço!

    ResponderExcluir