Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sete meses

No dia 28 de junho de 2010, o Guilherme completou sete meses de idade, pesando aproximadamente 5,6 kg e medindo 53,5 cm. O mês de junho foi de muitas novidades, com o início das papinhas salgadas e com ele começando a sentar. Nesse mês também ficamos mais tranquilos em relação a audição do Gui, pois ele estava escutando muito bem. O único problema que tivemos durante esse mês foi a reação adversa que ele teve da vacina para H1N1, com febre e vômitos. Mas ele se recuperou logo. Assim, estamos muito contentes com a evolução do nosso filho!!



2 comentários:

  1. Olá, Fiquei feliz com seu contato.
    É menina muito difícil a perda, não tem como imaginar.
    Seu filho é uma graça...há tempos venho acompanhando seu desenvolvimento.
    Estou grávida de 19 semanas...hj vou fazer ultrassom, médico nao conseguiu escutar o batimento. Mas, como acnteceu o mesmo mês passado, sei que meu bb está bem.
    Quem sabe conseigo ver, o sexo hj? Ai logo colocarei no blog da Angélica.
    Abtaços e saúde ao Guilherme!!!

    ResponderExcluir
  2. He is such a handsome boy! He is looking so grown up!!

    ResponderExcluir