Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visitas ao blog

Quando criamos o blog para o Guilherme imaginávamos que somente nossos familiares e amigos iriam visitá-lo. Mas, para a nossa alegria, começaram a surgir diversos comentários e contatos por e-mail, mostrando que o blog estava ganhando uma proporção maior do que esperávamos.

Então, no final de março, decidimos instalar uma ferramenta no blog para obtermos diversas informações sobre os acessos ao blog. As informações dessa ferramenta têm nos surpreendido a cada dia.

Em menos de seis meses, o blog já foi visitado mais de 2.000 vezes por mais de 1.000 visitantes diferentes. Tivemos acesso de visitantes de 26 países diferentes, de todos os continentes. Também temos recebido e-mail de diversos países. No Brasil, tivemos acessos de 97 cidades diferentes, de todas as regiões.


Embora achássemos que o blog nos ajudaria a entrar em contato com outros pais de crianças com DD para trocar experiências e também divulgar maiores informações sobre a displasia diastrófica, não imaginávamos que o retorno seria tão grande e imediato. Além disso, a partir do blog temos feito novas amizades! Dessa forma , gostaríamos de agradecer a todos aqueles que têm visitado o blog, deixado comentários e entrado em contato conosco por e-mail. Cada acesso e cada comentário nos incentivam mais! O Guilherme também agradece.

Um comentário:

  1. Olá...dê uma olhada no meu blog...http://maedeanjinho.blogspot.com/

    Minha história teve um outro desfecho...mas, continuamos na LUTA!!!

    Abraços e saúde ao Guilherme

    ResponderExcluir