Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

domingo, 4 de julho de 2010

Novos sabores!

Logo após completar 4 meses de idade, começamos a dar suco de laranja para o Guilherme. Ele se adaptou bem, gostando do primeiro sabor diferente do leite em pó.

Uma semana depois, começamos a dar frutas para ele. Começamos com banana, depois maçã, mamão e pêra. Dessas frutas, as que ele gosta mais são banana e maçã. De vez em quando ele faz um beicinho, mas, na maioria das vezes, ele aceita bem as frutas!


4 comentários:

  1. oi lindo .... come tudo p vc ficar cada dia mais forte e bonito
    beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que linndooo!!
    Imagino o quanto ele gostou dessas novas comidinhas!!!Pq, o leite que a Duda toma é horrivelll...
    sempre bem esperto ele ne...
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea e Cassiano... desculpa invadir o blog de vcs... mas pesquisando no google os encontrei e me identifiquei muito com o caso de vcs... Estamos vivendo momentos muito dificeis pelos quais vcs tb passaram... mas nosso bebe, o Nicollas nasceu com displasia tanatoforica, está com 20 dias hj, resistindo muito valente a esta doença. Estamos firmes e certos que Deus fará o melhor em nossas vidas e esta mensagem que quero deixar para vcs... o Guilherme é um exemplo de superação e vcs de amor incondicional... estamos experimentando esse amor tb... desejo muita saúde e muitos anos de extrema alegria a tua família... que Deus abençoe muito a vida de vcs! Tem um pouco da nossa história no nosso blog. http://batistafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila. Gostaria de saber mais, o bebê da minha irmã foi diagnosticado com a displasia tanataforica. Estamos um pouco perdido e ela sem esperança.

    ResponderExcluir