skip to main |
skip to sidebar
Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.
Remarcação da cirurgia do palato
Também no início de abril, menos de um mês após o segundo cancelamento da cirurgia para correção da fenda palatina do Guilherme, recebemos uma nova carta do Centrinho marcando a nova data da cirurgia para o dia 09 de maio. Então, começamos a nos preparar, confiando que dessa vez tudo desse certo e fosse possível fazer a cirurgia.
Que sucesso ein! Só mesmo um grande amor e muita mas muita dedicação para todo este resultado! Que Deus os abençoe sempre e fique sempre do lado dos dois. Tenho muita admiração por este casal.
ResponderExcluirO Gui só tem sucesso! Que coisa mais linda! Estou sempre em pensamento e oração por vocês
Beijoss