O doutor ficou muito feliz em ver o Guilherme caminhando. Após olhar alguns exames de raio X da coluna, o doutor comentou que a coluna do Gui estava estável, tanto a cifose cervical quanto a escoliose, uma vez que os ângulos tiveram pequenas variações nos últimos exames. Por outro lado, ele também não descartou que em um futuro próximo o Gui tenha que usar um colete para prevenir que a escoliose evolua e assim postergar uma cirurgia. Mas, por enquanto a escoliose na coluna do Gui está compensada, ou seja, tem duas curvas e uma curva está compensando a outra.
Ele também avaliou os joelhos do Gui. Apesar dos últimos exames de ultrassom não apontarem luxação nas patelas, ele continuou desconfiando que a patela do joelho esquerdo estava luxada, e que isso está causando a flexão desse joelho. Devido à essa desconfiança, solicitou uma ressonância magnética dos joelhos do Gui.
Brincando com o Dr. Luís Eduardo.
Também aproveitamos e passeamos em Curitiba, fomos até uma livraria para comprar mais um livro da Coleção dos Backyardigans para o Gui.
Que lindo o Gui.
ResponderExcluirDr Luis Eduardo é um anjo, ele é médico da minha pequena também.
Que Deus abençoe a evolução do Gui e que vcs nunca percam a força e a fé.
Bjos