Ao realizarmos um ultrassom de rotina com 13 semanas de gestação percebeu-se que o nosso filho Guilherme tinha os membros inferiores e superiores menores que o tamanho normal. Com 24 semanas, o resultado de um exame genético confirmou que o nosso filho tem uma má formação esquelética conhecida como Displasia Diastrófica (Diastrophic Dysplasia), que é um tipo raro de nanismo. Criamos este blog para compartilhar nossas experiências, ajudar outros pais na mesma situação e para mostrar o quanto ele alegra a nossa família.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Férias de verão


Após a longa jornada, chegamos às férias que tanto queríamos. Após a consulta com o Wagner em São Paulo, pegamos um voo de volta para Curitiba e lá pegamos o carro para irmos até Bombinhas (SC). Foram dias de muito sol e diversão em família!!!



O Gui fez de tudo um pouco, jogou futebol na praia, surfou e até fez pose de surfista!




Adorou tomar banho de mar, brincou na areia com a mamãe e na piscina com o papai.




Agora, estamos ansiosos esperando as próximas férias!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Consulta com o Wagner


Deixamos o carro em Curitiba e pegamos um voo até São Paulo para o Gui consultar com o Wagner, que é seu geneticista. Foi uma viagem bem rápida, pois estávamos ansiosos em ir para a praia curtir umas férias. Chegamos ao meio dia em São Paulo e de tarde fomos até o consultório do Wagner, que, como sempre, atendeu o Gui com muito carinho e atenção!


Na consulta comentamos com o Wagner que a nossa principal preocupação naquele momento eram os joelhos do Guilherme, principalmente o esquerdo, que não estava estendendo completamente. A opinião dele era de não fazer nenhuma intervenção cirúrgica naquele momento, pois ele estava caminhando e se movimentando bastante. Mas, era para nós nos mantermos atentos com a evolução do quadro.

Depois da consulta fomos até um shopping jantarmos. O Gui adorou explorar a scooter do Wagner, foi uma diversão só!


É sempre um prazer e uma felicidade encontramos o Wagner. Uma pena que dessa vez não conseguimos encontrar os seus pais, que são um exemplo de família para nós. Mas, com certeza, não faltarão oportunidades!

Andressa, Gui e Wagner.

Família no aeroporto de São Paulo, rumo às férias!!!!